Clube Duque de Caxias Termina em Segundo no Mundial de Punhobol

O Clube Duque de Caxias, renomado no cenário mundial do Punhobol, mais uma vez mostrou sua excelência esportiva ao participar do IFA World Tour Finals 2023, o prestigiado Campeonato Mundial da modalidade. O torneio ocorreu entre os dias 18 e 22 de outubro dentro da nossa sede, e contou com a presença de mais de 250 atletas formando 16 equipes de diferentes países.

Com um histórico impressionante de sete títulos mundiais, nossas equipes enfrentaram adversários de todo o mundo em uma competição acirrada, buscando adicionar mais um troféu à sua coleção.

No torneio feminino, a Duque exibiu um desempenho excepcional, alcançando a final na esperança de conquistar o tão desejado oitavo título mundial. A jornada do time feminino foi marcada por partidas emocionantes e estratégias habilidosas, culminando em uma performance impressionante. Apesar do esforço incansável, a equipe terminou o torneio na segunda colocação, saindo de cabeça erguida após uma excelente partida.

Já no torneio masculino, a equipe do Clube Duque de Caxias demonstrou sua resiliência e habilidade, competindo no mais alto nível contra equipes de todo o mundo. Apesar dos desafios enfrentados, o time masculino do Clube Duque de Caxias alcançou uma respeitável quarta colocação, destacando-se entre os melhores do mundo.

O Clube Duque de Caxias agradece o apoio contínuo dos torcedores, patrocinadores e parceiros, e promete continuar elevando o padrão do Punhobol em níveis internacionais.

Apoio: Prefeitura de Curitiba, Secretaria do Esporte do Paraná, Copel, ProEsporte, CBC - Comitê Brasileiro de Clubes, Jogos de Aventura e Natureza, CBDT, Associação Duqueana de Punhobol, Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, Sogipa e Clube Mercês.