Clube Duque de Caxias Recebe Visita do Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Juventude

O Clube Duque de Caxias recebeu no dia 20/12 a visita ilustre do Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Carlos Eduardo Pijak Junior, acompanhado por Carlos Kussumoto, Diretor Executivo da Federação Paranaense de Judô. A visita teve como objetivo comemorar a aprovação da segunda etapa do ambicioso projeto de Punhobol do clube.

A presidente do Clube Duque de Caxias, Nadia Passos, recebeu ambos para um almoço e expressou sua gratidão pela atenção dedicada ao projeto de Punhobol. Durante a visita, a equipe gestora do Clube Duque de Caxias destacou os benefícios que o esporte trará para a comunidade local. O projeto visa não apenas desenvolver habilidades esportivas, mas também promover a integração social e incentivar a prática esportiva entre os jovens.

O Secretário Carlos Eduardo Pijak Junior elogiou a iniciativa do Clube Duque de Caxias e destacou a importância de investir em projetos que promovam a prática esportiva. "O esporte não é fomentado dentro das escolas, se as coisas continuarem como estão hoje dentro de 20 anos o Brasil não terá mais atletas, patrocínios ou modalidades de destaque. É inspirador ver o comprometimento do Clube Duque de Caxias em oferecer oportunidades para a comunidade se envolver no esporte", ressaltou o secretário.

A equipe do Clube Duque de Caxias agradece a visita e aguarda com entusiasmo o andamento do projeto de Punhobol, reforçando seu compromisso com o crescimento do esporte e o bem-estar da comunidade.