Clube Duque de Caxias Participa do Circuito Paranaense de Judô

O Clube Duque de Caxias tem o orgulho de compartilhar os resultados de nossos atletas no Circuito Paranaense de Judô, realizado nos dias 26 e 27 de abril em Pato Branco, PR. Este evento destacou-se como uma prova de habilidade, determinação e espírito esportivo, onde nossos competidores mostraram seu talento.

A competição teve início com a pesagem dos atletas, seguida pelos confrontos que começaram em 27 de abril, com os atletas da categoria Sub 18, e prosseguiram com as demais categorias. Nossos atletas tiveram destaque especial nas categorias Sub 09 e Sub 11, onde os jovens judocas Max Araujo e Maurilio de Oliveira apresentaram um grande desempenho, alcançando a final em suas categorias e conquistando o título de vice-campeões Sub 09 e Sub 11 do Circuito Paranaense de Judô.

Além disso, para aqueles que foram derrotados mais cedo nas categorias Sub 09 e Sub 11, foi oferecida uma nova oportunidade na Taça Paraná. Nossos atletas Luca Gabardo e Cristian Akira não só aceitaram o desafio, mas também dominaram o tatame, sagrando-se campeões em suas respectivas categorias e demonstrando uma incrível resiliência e habilidade.

A Duque parabeniza todos os atletas pelo seu desempenho e pela representação exemplar do espírito esportivo. Essas conquistas são fruto do trabalho árduo, do compromisso e da paixão de nossos atletas, treinadores e equipe de apoio.

Agradecemos também o apoio do CBC - Comitê Brasileiro de Clubes, que possibilitou a compra dos uniformes dos atletas.