Clube Duque de Caxias Participa da Assembleia Extraordinária para Deliberação das Propostas das Entidades Laborais SINPEFEPAR e SENALBA

O Clube Duque de Caxias demonstrou seu compromisso contínuo com seus colaboradores ao participar da Assembleia Extraordinária realizada hoje pela manhã, onde foram discutidas e deliberadas as propostas das entidades laborais SINPEFEPAR e SENALBA.

Representando o Clube, estiveram presentes o Supervisor de Recursos Humanos, Maicon Cesar da Silva Mattar, o Diretor Financeiro, Leandro João Lyra, e a Presidente, Nádia Passos. Sua participação evidenciou o interesse e a preocupação da administração em garantir o bem-estar e os direitos dos colaboradores.

O Clube Duque de Caxias reitera seu compromisso com a valorização e o respeito aos seus colaboradores e continuará buscando ativamente oportunidades de diálogo e cooperação com as entidades representativas dos trabalhadores.