Clube Duque de Caxias conquista a Taça Paraná Sub14 de Basquete

Entre os dias 24 a 28 de abril, a equipe da Duque mostrou as garras e dentes para conquistar o ouro na Taça Paraná Sub 14 de Basquete. Nos últimos dias a Duque Basquete adotou uma nova identidade para refletir o que o grupo representa dentro da quadra, agora denominados como alcateia, eles jogam como lobos - sempre unidos e mostrando a ferocidade para conquistar a vitória.

Durante toda a competição, a equipe apresentou um desempenho fenomenal, tendo perdido apenas uma única partida por uma diferença de 3 pontos. Um dos destaques da competição foi o atleta Pedro Barbosa, que foi premiado como um dos escolhidos para o quinteto ideal da competição.

A Duque parabeniza todos os atletas pela vitória e esperamos vê-los em quadra em breve, mostrando toda a garra e habilidade em campo. Agradecemos ao CBC - Comitê Brasileiro de Clubes - pela parceria que possibilitou a aquisição dos uniformes utilizados em competição.