Clube Duque de Caxias Conquista 6 Pódios na Copa Sogipa 2024

Porto Alegre foi palco de grandes emoções e conquistas para o Clube Duque de Caxias durante a Copa Sogipa de Punhobol 2024. Nossos talentosos atletas demonstraram toda sua habilidade e determinação, deixando sua marca e conquistando ótimos resultados em seis categorias diferentes.

Na categorias femininas, as equipes Sub 16 e Sub 18 conquistaram o segundo lugar no pódio. Na categoria Sub 14 , nossas jovens promessas dominaram as quadras e conquistaram o primeiro lugar, demonstrando o potencial e a qualidade de nossa equipe feminina.

Nas categorias masculinas, nossos atletas também se destacaram. Na Sub 14, alcançamos o terceiro lugar, enquanto na Sub 16 e Sub 18 masculino, fomos imbatíveis, conquistando o primeiro lugar em ambas as categorias. Essas vitórias são testemunhos do talento, dedicação e trabalho árduo de nossas equipes.

Esses resultados são fruto também da parceria com a Copel, Proesporte e com a Secretaria do Esporte do Paraná, que possibilitaram a participação das nossas equipes na competição.

A Duque parabeniza todos os atletas pelo resultado. Com determinação e trabalho árduo iremos cada vez mais longe. Que venham mais vitórias e conquistas!