Clube Duque de Caxias Celebra 37ª Copa Duque de Punhobol

Em abril, o Clube Duque de Caxias foi palco de uma intensa e emocionante disputa esportiva durante a 37ª edição da Copa Duque de Punhobol. Entre os dias 27 e 28, o evento reuniu 300 atletas de 9 clubes distintos, que participaram de um total de 140 partidas eletrizantes.

A cerimônia de abertura, realizada no primeiro dia do torneio, foi marcada pelos discursos. A presidente do Clube, Nádia Maria Passos, o secretário do esporte, Carlos Eduardo Pijak Junior, o coordenador de desenvolvimento do esporte, Clesio Prado, e o presidente da Câmara de Vereadores de Curitiba, Marcelo Fachinello, destacaram a importância do esporte na formação dos jovens e na promoção da saúde e do bem-estar.

Esse ano a Duque recebeu 8 clubes para a disputa, sendo eles Sogipa, Ginástica Rissul, Guarani, Sociedade Morgenau, Clube Mercês, Condor, Pomedore e a estreia do Joinville, que participou pela primeira vez da competição.

As equipes representantes do Clube Duque de Caxias brilharam ao longo de toda a competição, demonstrando talento e habilidade em cada jogo disputado. Os resultados foram:

• Sub14 feminino: 1º lugar

• Sub16 feminino: 2º lugar

• Sub16 masculino: 2º lugar

• Sub18 feminino: 2º lugar

• Sub18 masculino: 1º lugar

• Adulto feminino: 2º lugar

• Adulto masculino: 2º lugar

Além disso, alguns de nossos atletas foram destaque em suas categorias: a jovem Sophia Yurk foi a melhor atleta no sub14 feminino, o Cauê Noronha levou o prêmio no sub16 masculino e o Luan Rodrigues foi o destaque no sub18 masculino. Nossos atletas mostraram talento e dedicação, representando o Clube Duque de Caxias com maestria.

Esse evento não teria sido possível sem o apoio da Copel, da Proesporte, da Secretaria do Esporte do Paraná, da CBDT e da Prefeitura de Curitiba, que viabilizaram a execução dessa edição.

Você pode conferir as fotos do evento na nossa galeria.

A 37ª Copa Duque de Punhobol foi mais do que uma competição esportiva, foi um momento de confraternização, superação e celebração do esporte. A Duque agradece a todos os participantes, colaboradores, e espectadores que tornaram este evento possível. Até a próxima edição!