Clube Duque de Caxias 130 anos de história e tradição!

Hoje é um dia muito especial para a família duqueana. É o dia em que o Clube Duque de Caxias completa 130 anos de existência!

Celebramos esta importante data cheios de história para contar e com o coração vibrando de esperança por dias melhores para todos nós.

Agradecemos a todos os associados, atletas, treinadores, colaboradores, fornecedores, amigos e autoridades por sempre abraçarem o clube, sobretudo neste momento de pandemia e incertezas.

Vamos celebrar, cada um à sua maneira, esta data especial que ficará para sempre marcada em nossa história.

E por falar em história, você já adquiriu o livro que conta os momentos mais marcantes da vida da Duque? A obra está disponível na secretaria ao valor de R$ 40,00 para sócios. Vocês vão se deliciar com tanta coisa incrível que aconteceu em mais de um século de tradição e alegria. Viva a Duque! Feliz aniversário!