Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis

A Duque foi representada na primeira etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis, que aconteceu do último dia 30 de maio até 08 de junho, no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG).

O tenista Pedro Chemin de Moraes, de 14, disputou a competição simples e de duplas. Na competição individual, o atleta ficou entre os 32 melhores da competição. Já nas duplas, Pedro competiu junto com Emanuel Meneguetti, de Maringá, e chegou até as quartas de final, terminando entre os oito melhores da competição.

Agora, o tenista se prepara para disputar a segunda etapa da competição, que acontece entre os dias 15 e 24 de junho, em Itajaí/SC.

O Clube Duque de Caxias parabeniza o atleta pelo desempenho na competição e deseja sorte na próxima etapa da competição. O tênis da Duque é realizado em parceria com Comitê Brasileiro de Clubes.