Campeonato Brasileiro de Punhobol Encerra Mês Importante de Competições

Atualizado: 14 de dez. de 2023

O Clube Duque de Caxias solidificou seu papel de destaque no cenário nacional do Punhobol ao sediar e triunfar no Campeonato Brasileiro da modalidade, realizado nos dias 28 e 29 de outubro em suas instalações de excelência.

Competindo nas categorias masculino, feminino, sub12, sub16 e sub21, o torneio atraiu equipes de todo o país, proporcionando um espetáculo esportivo vibrante e de alto nível.

Destacando-se nas categorias sub16 masculino e sub16 feminino, as equipes da Duque demonstraram habilidades excepcionais e determinação incansável ao conquistarem o título em ambas as categorias. Essas vitórias reafirmam o compromisso do clube em desenvolver jovens talentos e consolidam sua posição como um centro de excelência no Punhobol brasileiro.

O campeonato foi marcado por partidas emocionantes, rivalidades intensas e momentos de grande esportividade, além de encerrar um ciclo de muitas competições. A comunidade se reuniu para celebrar o talento dos atletas e fortalecer os laços dentro dessa apaixonante comunidade esportiva.

Com o Campeonato Brasileiro de Punhobol, o Clube Duque de Caxias deu início ao projeto 52007 em parceria com a ProEsporte para receber os benefícios decorrentes dele. A Duque agradece a todos os envolvidos, desde os competidores e treinadores até os torcedores e patrocinadores, por tornarem essa competição uma celebração memorável do esporte.

Apoio: Secretaria de Estado do Esporte, ProEsporte, Copel, CBC - Comitê Brasileiro de Clubes e CBDT