• Gabriel Sawaf

Atletas da Duque participam do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa

Atualizado: 12 de jul. de 2022

Nos últimos dias 02 e 03 de julho, a equipe de Tênis de Mesa do Clube Duque de Caxias participou do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa, que foi disputado em São José dos Pinhais.

A Duque foi representada por 16 atletas, que competiram nas categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 19, Sub 21, Veterano 40, Veterano 50 e Absoluto Bronze. Os destaques ficaram para Rafael Ramos Sampaio, que conquistou o 3º lugar na categoria Sub 19, uma das mais disputadas da competição e Rafael Alves Ferraz, que ficou em quinto lugar no Sub 11.

O Clube também estreou quatro novos mesatenistas nas categorias Sub 11 e Sub 13. A avaliação foi que os atletas conseguiram aproveitar a competição para fazer um aprimoramento técnico e tático, com melhores leituras nas jogadas.

A Duque parabeniza os atletas pela participação no torneio e deseja sucesso nas próximas competições. O Tênis da Duque de Caxias acontece em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).