top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação Duque

Atletas da Duque fazem trabalhos especiais na Academia do Clube




Para potencializar ainda mais os resultados em competições e melhorar o desempenho, os atletas da Duque, que fazem parte das modalidades que possuem parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), realizam treinos especiais na Academia do Clube.


As atividades variam de acordo com as modalidades dos atletas. Os jogadores de basquete realizaram o treinamento de força demonstraram evolução considerável fechando o ciclo. Iniciando um novo ciclo de treinos de resistência muscular.


Já as atletas de Ginástica Artística estão frequentando regularmente os treinos duas vezes por semana. A consciência corporal correlacionada com treino de força, vêm se moldando com a prática de exercícios multi articulares, mudando conceitos sobre os treinos de força e sua importância para a prática do esporte.


Os atletas de Natação seguem em nível elevado para finalização do período de treino de força, visando que participaram de competição neste mês. Já os tenistas iniciaram ajustes dos pesos em abril com foco na resistência de força e posteriormente seguirmos para força máxima. Conforme relato dos alunos, sentiram-se melhor nos treinos e competições.


Por fim, os atletas de Vôlei de Praia finalizaram o ciclo dos treinos de força e pliometria. Participaram de competições onde se destacaram com excelentes colocações.

O Clube Duque de Caxias parabeniza a todos pelo trabalho e deseja sucesso ao longo de toda a temporada.




24 visualizações
bottom of page