top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação Duque

Atletas da Duque/ADFP vão disputar os Jogos Parapan-americanos no Peru


Os atletas do tênis de mesa da Duque/ADFP Welder Camargo e Ezequiel Babes, foram convocados pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) para integrar a equipe brasileira que vai disputar os VI Jogos Parapan-Americanos, entre 23 e 27 de agosto, em Lima, no Peru.


Para Ezequiel, a convocação é uma ótima oportunidade para mostrar o trabalho que a equipe vem desenvolvendo nos últimos anos. “Acredito que a convocação veio devido aos resultados que tive no passado, quando ganhei o ouro individual e a prata, com o Claudio Segatto, em Guadalajara. No último Parapan, em Toronto no Canadá, fui prata no individial e em equipe, novamente com o Claudio. Estamos treinando bem forte e a expectatva é a melhor possível. Dentro do que a gente esperava e temos reais chances de medalha”, avisa Ezequiel.


Os convocados deverão apresentar-se à seleção até dia 11 de agosto, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro (Rodovia dos Imigrantes, km 11,5, Vila Guarani, em São Paulo), onde vão treinar focando a competição internacional. Antes disso, a equipe duqueana vai para Maringá, no noroeste do Estado, para disputar a Copa Brasil da modalidade.


Confira AQUI a nota oficial 117/19 da CBTM. 

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

12/08 a 16/08 - Treinamento no CT Paralímpico

17/08 - Viagem de ida

22/08 - Início da Competição

27/08 - Término da Competição

29/08 - Viagem de Retorno

4 visualizações
bottom of page