Atleta do Clube Duque de Caxias é Campeão em Etapa do FTP Juniors Series 250 Curitiba

Entre os dias 29 e 31 de março, os talentosos atletas infantojuvenis do Clube Duque de Caxias demonstraram sua excelência nas quadras da etapa do FTP Juniors Series 250 em Curitiba. Este evento reuniu jovens promessas do tênis, proporcionando uma competição acirrada e emocionante.

Chegando a final sem perder um único set, nosso pequeno atleta Heitor Rojas jogou com muita garra e sagrou-se campeão na categoria 12 anos masculino. Além da vitória de Heitor, nossos atletas Gabriel Vignola e Catarina Macedo também deixaram sua marca na competição. Gabriel alcançou as quartas-de-final na categoria 9/10ML, enquanto Catarina chegou às semifinais na categoria 12F.

É importante ressaltar que essas conquistas não seriam possíveis sem o apoio fundamental do CBC - Comitê Brasileiro de Clubes, que tem sido um parceiro crucial no desenvolvimento e na promoção do esporte no país.

A Duque parabeniza todos os atletas pelo desempenho exemplar na competição. Suas conquistas são um reflexo do talento, da dedicação e do espírito esportivo que representam o melhor do Clube Duque de Caxias.