6ª Copa Mercês de Punhobol

A 6ª Copa Mercês de Punhobol foi realizada nos dias 05 e 06 de março, no Clube Mercês em Santa Felicidade. O Clube Duque de Caxias foi representado pela Categoria Mirim Masculino SUB14 e pela Categoria Juvenil Feminina SUB18. O torneio traz muitas experiências aos atletas, visando um bom rendimento em futuros campeonatos estaduais, brasileiro e sulamericanos. Em geral, os atletas trouxeram ótimos resultados para o Clube Duque de Caxias.

Pela categoria Masculina, os atletas da Duque se consagraram campeões vencendo a equipe do Sogipa por 2x0. Já na categoria feminina, as atletas da Duque conquistaram o 2º lugar após perderem a partida por 2x1 para o Mercês. A Duque B conquistou o 3º lugar após vencer a equipe do Sogipa por 2x0.

Fotos: @photosports.br