5º Torneio Interno de Beach Tennis agitou a Duque no final de semana

No último final de semana (24 e 25 de março) aconteceu o 5º Torneio Interno de Beach Tennis do Clube Duque de Caxias. Ao todo, 42 atletas participaram da competição, que foi disputada em três categorias.

No Feminino Iniciante, a dupla Eloína Alves e Paula Martins foi a campeã, com Adriana Loro e Karen Lorusso na segunda colocação. Já no Feminino Intermediário Dani Magno e Luiza Dalmazo venceram, com Laís Quirino e Luana Quirini como vices. No Masculino, a dupla campeã foi Sérgio Mueller e Rodrigo Cardoso, com Fabricio Maschio e Sérgio Sentone terminando na segunda colocação. As fotos estão disponíveis na galeria do Clube.

O Clube Duque de Caxias parabeniza a todos pela participação no campeonato e deseja sucesso nas próximas edições.