4º Etapa Estadual de Vôlei de Praia

Entre os dias 11 e 14 de agosto, o Clube Duque de Caxias participou da 4ª etapa do Estadual de Vôlei de Praia, realizado na cidade de Maringá/PR.

Ao todo, a Duque foi representada por 10 atletas, que competiram em duplas, nas categorias Sub-17, Sub-19 e Sub-21, conquistando um título e três medalha de prata.

No Sub 17 masculino, a dupla George e Arthur conquistou a prata e a dupla Eduardo e Guilherme conquistou o bronze. No Sub 19 feminino, a dupla Leticia e Gabriela foi a campeã da etapa, enquanto no masculino, a dupla Lucas e Arthur conquistou a medalha de prata. No Sub 21 masculino, a dupla Lucas e Arthur ficou na segunda colocação, conquistando medalha de prata.

Resultados:

Sub-17

Masculino: - 02º Lugar George H. / Arthur H.

- 05º Lugar Eduardo B./ Guilherme C.

Sub-19

Feminino: - 01º Lugar Leticia/ Gabriela.

Masculino: - 02º Lugar Lucas D. / Arthur Z.

- 05º Lugar George H. / Arthur H.

- 05º Lugar Pedro H. / Vitor A.

- 15º Lugar Guilherme C. / Arthur M.

Sub-21

Feminino: - 05º Lugar Leticia/ Gabriela.

Masculino: - 02º Lugar Lucas D. / Arthur Z.

- 05º Lugar Pedro H. / Vitor A.

O Clube Duque de Caxias parabeniza os atletas pelo desempenho e deseja sucesso nas próximas competições. O Vôlei de Praia da Duque acontece em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Confira as fotos da competição.