1ª edição da Skate Sessions agitou a Duque no último final de semana

No último sábado (27) aconteceu a primeira edição da Skate Sessions do Clube Duque de Caxias. O evento contou com competições de Skate para alunos e associados, Oficina de Grafitti e apresentação de Hip Hop.

Nas pistas, três categorias se apresentaram: Mirim, Iniciante e Feminina. Na primeira, Kaue Sgaraboto foi o primeiro colocado, Arthur Silva o segundo e Maria Luísa Abbate a terceira. Na segunda, João Victor Sampaio Sobania foi o vencedor, com Lucas Fabiano Juglar Xavier em segundo e Akira na terceira posição. Na última, Julia Rigos Sehnem foi a campeã.

As fotos do evento já estão disponíveis na galeria do nosso site.

O Clube Duque de Caxias parabeniza a todos os participantes e organizadores pela realização da Skate Sessions e deseja sucessos nas próximas edições. A Duque também agradece aos apoiadores do evento: Coletivo Libre e Primordial 777.