PAINEL_GIN%C3%83%C2%81SIO-01_edited.png

O Clube

Mais que um clube. Uma escolha de vida!

Parque Aquático

Para dar aquela refrescada nos dias quentes, uma boa opção é desfrutar das duas piscinas do Parque Aquático. Ao redor delas, há guarda-sóis e espreguiçadeiras tornando o local ainda mais agradável.

Mas, no momento, em razão da obediência aos decretos e protocolos municipais, que preveem cautela e manutenção do distanciamento social, a lotação máxima é de 150 pessoas, por ordem de chegada.

Os chuveiros permanecem fechados e os vestiários devem ser utilizados somente para troca de roupa. Os bebedouros estão liberados apenas para encher copos e garrafas. Já os serviços de lanchonete e bar estão abertos durante todo o período de funcionamento das piscinas, sendo realizados pelo novo cessionário Bourguinion Gastronomia.

Para utilizar as piscinas,o exame médico deve estar em dia!

Uso exclusivo dos sócios

Dias / Horários

Seg

• 14h às 19h

Ter a Dom

• 8h às 19h

Valor: R$ 21,00

Novo local: Ginásio I, Sala 2

Para utilizar as piscinas o exame médico deve estar em dia.

Exame médico

Ter e Qui