• marketing85568

Vôlei de Praia da Duque é medalhista nos Jogos da Natureza

A equipe do Vôlei de Praia do Clube Duque de Caxias fez bonito no último fim de semana durante a disputa dos Jogos de Aventura e Natureza, em Guaratuba, no litoral do Estado.

As meninas da categoria Sub-19 e Adulto terminaram a disputa na terceira colocação, garantindo o bronze para a Duque.

As meninas da Sub-21 fizeram bons jogos e foram até as quartas-de-final, terminando a disputa na quinta colocação geral.

Já a equipe masculina Sub-21 perdeu os dois jogos da fase de grupo e acabou não avançando para os playoffs.

Para o treinador Guto, a evolução da equipe é constante. “Nossos atletas fizeram bons jogos nesta competição. Acredito que estamos no caminho certo e com mais treino a gente vai conseguir melhorar gradativamente os resultados”, avalia.

#clubeduque #vocefeliznaduque #voleidepraia #cbclubes #comitebrasileirodeclubes

0 visualização