Sucesso e Confraternização: 1º Encontro Feminino de Tênis 2024 no Clube Duque de Caxias!

No dia 22 de março, o Clube Duque de Caxias foi palco de um evento memorável: o 1º Encontro Feminino de Tênis 2024. E que evento incrível, batendo recorde de participantes, com um total de 60 associadas entusiasmadas, o encontro foi uma verdadeira celebração da paixão pelo esporte e da união entre as tenistas do clube.

O encontro não se limitou apenas às quadras, mas trouxe uma variedade de atividades que enriqueceram ainda mais a experiência das participantes. Sorteios de brindes animaram a tarde, enquanto um bate-papo enriquecedor com a nutricionista Alicia Caro proporcionou insights valiosos sobre saúde e nutrição para melhorar o desempenho esportivo.

Além disso, as tenistas tiveram a oportunidade de aprimorar suas habilidades em uma clínica sobre saques e backhand conduzida pelo professor Paulo Rotolli, agregando conhecimento técnico de forma descontraída e interativa.

A Duque agradece à organizadora Débora Pilatti, que dedicou seu tempo e esforço para garantir que o 1º Encontro Feminino de Tênis fosse um sucesso. Sua paixão pelo esporte foi fundamental para criar um ambiente acolhedor e estimulante para todas as participantes.

Que este evento seja apenas o primeiro de muitos, e que continue a inspirar e fortalecer as mulheres tenistas do Clube Duque de Caxias, incentivando-as a alcançar novas alturas em suas jornadas esportivas e pessoais. Parabéns a todas as participantes pelo entusiasmo e comprometimento, e que venham muitos mais encontros emocionantes no futuro!