Prestação de contas 2022

Prezados Associados do Clube Duque de Caxias,

É com grande satisfação que informamos que as demonstrações financeiras do exercício 2022 foram aprovadas, SEM RESSALVAS, pelo Conselho Fiscal e a Auditoria Externa. Isso demonstra uma grande evolução na gestão administrativa e financeira se confrontado com a auditoria referente ao exercício de 2020 (Gestão 2016/2020), que resultou em ABSTENÇÃO DE OPINIÃO.

Essa aprovação e resultado sem ressalvas são uma conquista importante para todos nós, pois reflete o comprometimento, dedicação e trabalho que vem sendo desenvolvido para manter as finanças do Clube saudáveis e em conformidade com as normas contábeis.

Nosso compromisso sempre foi com a transparência e a ética e, por isso, adotamos medidas preventivas para minimizar riscos financeiros e operacionais, além de realizar investimentos responsáveis e de acordo com o Planejamento Orçamentário.

A íntegra da Ata analítica do Conselho Fiscal encontra-se na Área do Sócio.

Continuaremos trabalhando com a mesma dedicação e empenho para manter as finanças do Clube em ordem e sempre aderentes às normas contábeis.

Agradecemos a confiança e o apoio de todos os associados e reiteramos nosso compromisso com uma administração técnica e ética.

Atenciosamente,

Diretoria Executiva