top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação Duque

Penúltima rodada do 39° Campeonato de Futebol Suíço acirra a briga pelas vagas na semifinais


Pangarés é o líder com 100% de aproveitamento


No último sábado aconteceu a sexta rodada do 39° Campeonato de Futebol Suíço - Categoria Livre, a penúltima da primeira fase. Uma equipe já está classificada para semifinal e outras três brigam pela quarta vaga.


Na abertura da rodada, o líder Pangarés venceu o Desgarrados por 7 a 1 e garantiu a primeira colocação da primeira fase. Depois, o Xequebare venceu o Tsunami por 3 a 2, em um jogo pegado, e chegou na briga pela classificação. Por fim, o Juvenal bateu o Xequemaster por 7 a 0 e foi mais um que se candidatou a vaga na semifinal. O Sputinik folgou na rodada.




Na classificação, o Pangarés lidera com 15 pontos e 100% de aproveitamento. Depois, aparecem Juvenal, Sputinik, Xequebare e Tsunami empatados com nove pontos, com a ordem sendo definida pelos critérios de desempates (saldo de gols e gols marcado). Por fim, Desgarrados e Xequemaster fecham a tabela com um ponto.


Na artilharia, Murilo Delattre, do Pangarés, marcou três vezes e chegou a oito gols marcados, ultrapassando o seu companheiro de time, Gabriel Leal, que tem sete gols.


A última rodada acontece na próxima terça-feira (25). Às 19h, Sputinik e Xequebare se enfrentam no Campo 3 em duelo direto por uma vaga na próxima fase. Depois, às 19h30, o Juvenal tenta derrubar o 100% de aproveitamento do líder Parangés, no Campo 4, para chegar às semifinais. Por fim, às 20h, o Tsunami também tenta a classificação contra o Desgarrados, no Campo 3. O Xequemaster folga na rodada.


Acompanhe e prestigie!



25 visualizações

Comments


bottom of page