Judocas da Duque participam da Seletiva Nacional de Judô Sub 21

Neste último final de semana (02 a 05 de dezembro) três judocas da Duque participaram do Campeonato Brasileiro Interclubes - Seletiva Nacional de Judô, que foi realizada no ginásio do Clube Pinheiros, em São Paulo.

A Seletiva valia vagas na Seleção Brasileira e contou com a participação de 872 atletas. Os judocas da Duque Luiz Felipe Lopes e Davi Miguel Lopes competiram na categoria meio-leve, até 66 kg, enquanto Eric Davi de Souza participou na categoria meio-médio, até 73 kg.

A competição foi importante para os atletas terem contato com um alto nível de competição e estarem próximos dos principais atletas do Brasil.

O Clube Duque de Caxias parabeniza a todos pela participação e deseja sucesso nas próximas competições. O Judô da Duque acontece em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).