Duque tem pódio completo e mais duas medalhas no Ranking de Tênis de Mesa de São José dos Pinhais

No último domingo (11) o Clube Duque de Caxias participou do Ranking São José de Pinhais de Tênis de Mesa, evento realizado pela Prefeitura da Cidade. Nossa Clube foi representado por nove mesatenistas.

O destaque ficou para o Sub-12 Masculino Federado, que teve um pódio 100% composto por atletas da Duque. Rafael Alves Ferraz foi o primeiro colocado, com Antônio Lopes em segundo e Gustavo Carvalho em terceiro. Outras conquistas vieram na categoria Misto C, com o segundo lugar de Cauê Hellmann Martins, e na categoria Feminino B, com a terceira colocação de Beatriz Aleixo.

A Duque parabeniza os atletas pelos resultados e deseja sucesso nas próximas competições. O Tênis de Mesa do Clube Duque de Caxias acontece em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).