Duque Saudável em Casa

Com o objetivo de promover a qualidade de vida de todos os nossos associados, apresentamos o programa Duque Saudável em Casa, uma maneira prática e fácil de fazer exercícios durante o confinamento.

A aula de hoje, com o professor Rodrigo Bauer, traz uma série de exercícios com carga leve, indicado para iniciantes e idosos. Sugerimos que pratique de 3 a 5 vezes por semana, no máximo 1 hora por dia.

A aula desta quinta-feira com o professor Thiago Pipelinski é indicada para quem já pratica exercícios funcionais e cardiorespiratórios com alguma frequência.

Sugerimos que pratique de 3 a 5 vezes por semana, 1h por dia, respeitando o intervalo entre cada série.

Vamos nessa!

Acompanhe o vídeo desta quarta-feira, feito especialmente para você que quer um exercício funcional mais prático e fácil de fazer em casa.

A sugestão do professor Rodrigo Bauer é que a repetição ocorra de 3 a 5 vezes por semana, no período de uma hora por dia, em um espaço adequado e confortável.

*Os vídeos que a Duque está disponibilizando para vocês fazem parte do projeto "Duque Saudável em Casa" e foram elaborados pelo departamento de esportes, com o objetivo de manter o associado ativo neste período de isolamento social.

Preparados para mais uma série de exercícios da Duque Saudável em Casa com o professor Rodrigo? ? Então vamos nessa! Siga as orientações no vídeo e bora suar a camisa! ???