Duque conquista seis medalhas no Troféu Luciano Cabrine de Natação

Entre os dias 28 e 30 de abril, o Clube Duque de Caxias participou do Campeonato Estadual de Natação – Troféu Luciano Cabrine, que foi realizado no Clube Curitibano e contou com disputas nas categorias júnior à sênior.

A Duque foi representada por seis atletas e conquistou sete medalhas. Gabriela Mattana conquistou duas medalhas: a prata nos 50m costas e nos 50m livre, na categoria júnior. Na mesma categoria, Ana Flavia Braz também ganhou duas medalhas: prata nos 50m peito e bronze nos 200m peito.

Guilherme Ziesmer conquistou a prata nos 50m costas na categoria júnior. Stephany Ternoski conquistou o bronze nos 50m costa na categoria infantil e Pamella de Machado ficou com o bronze nos 50m peito, categoria sênior.

Com os resultados, a Duque terminou na 12ª colocação geral da competição e sétimo na categoria júnior.

O Clube Duque de Caxias parabeniza a todos pelo resultado e deseja sucesso nas próximas competições. A Natação da Duque acontece em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).