Chapa "Somos +++ Duque de Volta ao Sócio" vence a Eleição do Clube Duque de Caxias

Atualizado: 24 de nov. de 2020

Neste sábado (21/11), a chapa “Somos +++ Duque de Volta ao Sócio” venceu a eleição que deu ao senhor Antônio Carlos Percegona o direito de presidir o Clube Duque de Caxias no próximo quadriênio (2021/2024).

Do total de 948 votos, 532 sócios votaram na chapa Duque de Volta ao Sócio e 415 na chapa Duque no Rumo Certo. Houve apenas 1 voto em branco.

Satisfeito com o resultado, Percegona agradeceu o apoio. “Recebemos o resultado com alegria e a certeza que o sócio reconheceu as propostas que fizemos. Agora vamos nos preparar para assumir em janeiro e fazer as propostas acontecerem. Agradeço a todos que votaram, aos participantes da chapa, e agora vamos à luta”, disse.

O presidente Otto Dummer também comentou o resultado das urnas. “Tivemos uma representatividade muito grande do associado, com mais de 900 votantes. Reconhecemos que houve uma vantagem expressiva para a chapa Mais Duque; eles fizeram um bom trabalho. A eleição aconteceu de forma tranquila, muito bem organizada pelos funcionários e a escolha foi feita democraticamente. A nossa gestão vai até 31 de dezembro e vamos deixar o clube andando bem, como sempre esteve. Espero que eles aproveitem as mudanças significativas que promovemos pensando no futuro da Duque. Vamos deixar vários projetos prontos para o clube continuar crescendo”, afirma.