Atletas da Duque de Caxias Brilham no Torneio World Judô Day

Atualizado: 17 de nov. de 2023

O Clube Duque de Caxias está orgulhoso de compartilhar o sucesso de nossos atletas no Torneio World Judô Day, que ocorreu no dia 29 de outubro de 2023, nas instalações do Ginásio da ASPP (Associação dos Servidores Públicos do Paraná), localizado na rua Prof. Ulisses Vieira, 2303, Bairro Santa Quitéria, em Curitiba-PR. Esta competição, parte do Circuito Regional de Judô com supervisão da Delegacia Regional Sul da Federação Paranaense de Judô, teve como objetivo celebrar o Dia Mundial do Judô. A Duque teve a oportunidade também de estrear os novos uniformes, que foram adquiridos através da nossa parceria com o CBC - Comitê Brasileiro de Clubes.

O evento contou com a participação de atletas representando diversas Associações, Escolas e Clubes de Curitiba e Região Metropolitana. Os competidores se dividiram em categorias que abrangeram desde a faixa etária mirim até a Sênior. A competição teve início no domingo, 29/10, com os atletas das categorias Sub 18, Sub 21 e Sênior, e foi concluída no final da tarde com os atletas da categoria Sub 11.

Para nossos atletas, o Torneio World Judô Day representou uma valiosa oportunidade de colocar em prática as habilidades técnicas que vêm sendo aprimoradas durante os treinamentos. Além disso, para os atletas mais experientes, o torneio serviu como um meio de aprimoramento técnico, permitindo-lhes desenvolver um ritmo de competição mais sólido e adquirir valiosa experiência, o que contribuirá para resultados positivos em competições futuras.

Nossos atletas demonstraram grande dedicação, comprometimento e paixão pelo judô, conquistando resultados notáveis. A Duque parabeniza todos os competidores pelo esforço e pelas realizações neste evento.