Quadrangular de Voleibol Duque de Caxias 2023 e 1º Copa Regional Sub 13,14 e 15

Atualizado: 29 de ago. de 2023

1ª COPA REGIONAL SUB 13 FEMININO 2023 – 1ª ETAPA

Nos dias 17/07/23 e 18/07/23 a equipe Sub 13 de Voleibol Feminino do Clube Duque de Caxias, participou da 1º etapa da 1º Copa Regional - Sub 13 Feminino 2023, realizado na cidade São José dos Pinhais / PR, com participação de sete equipes.

Em quadra, a Duque enfrentou PM Araucária, Santa Mônica, Circulo Militar, Santa Mônica, e, com boas atuações, terminou na quarta colocação.

1º CÍRCULO MILITAR DO PARANÁ

2º PM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/AIEL

3º SANTA MÔNICA CLUBE DE CAMPO

4º CLUBE DUQUE DE CAXIAS

5º MARISTA PIO XII

6º NELP/UNIVOLEI PARANAGUÁ

7º PM ARAUCÁRIA

Nossas atletas apresentaram uma evolução nítida e agora focam nos treinamentos para as próximas etapas da Copa.

O Clube Duque de Caxias parabeniza a todas pela participação e deseja sucesso nas próximas competições.

1ª COPA REGIONAL SUB 14 FEMININO 2023 – 1ª ETAPA

Nos dias 24/07/23 e 25/07/23 a equipe Sub 14 de Voleibol Feminino do Clube Duque de Caxias, participou da 1º etapa da 1º Copa Regional - Sub 14 Feminino 2023, realizado na cidade São José dos Pinhais / PR, com participação de sete equipes.

Em quadra, a Duque enfrentou PM Araucária, Círculo Militar, Clube Curitibano, PM São José dos Pinhais/AIEL, e, com boas atuações, terminou na quarta colocação.

1º CÍRCULO MILITAR DO PARANÁ

2º CLUBE CURITIBANO

3º PM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/AIEL

4º CLUBE DUQUE DE CAXIAS

5º SANTA MÔNICA CLUBE DE CAMPO

6º PM ARAUCÁRIA

7º AABB CURITIBA

Nossas atletas apresentaram evolução e agora focam nos treinamentos para as próximas etapas da Copa.

1ª COPA REGIONAL SUB 15 FEMININO 2023 – 1ª ETAPA

Nos dias 19/07/23 e 20/07/23 a equipe Sub 15 de Voleibol Feminino do Clube Duque de Caxias, participou da 1º etapa da 1º Copa Regional - Sub 15 Feminino 2023, realizado na cidade São José dos Pinhais / PR, com participação de sete equipes.

Em quadra, a Duque enfrentou Clube Curitibano, NELP / Univolei Paranaguá, Santa Mônica, PM Araucária, NELP / Univolei Paranaguá, e, com boas atuações, terminou na sétima colocação.

1ª CÍRCULO MILITAR DO PARANÁ

2ª SANTA MONICA CC

3ª CLUBE CURITIBANO

4ª PM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/AIEL

5º PM ARAUCÁRIA

6º NELP/UNIVOLEI PARANAGUÁ

7ª CLUBE DUQUE DE CAXIAS

Nossas atletas apresentaram uma boa evolução e agora focam nos treinamentos para as próximas etapas da Copa.

QUADRANGULAR DE VOLEIBOL DUQUE DE CAXIAS 2023

No dia 12/08/23 a equipe Sub 13 de Voleibol Feminino do Clube Duque de Caxias, participou do Quadrangular de Voleibol Duque de Caxias 2023, realizado em Curitiba/PR, no Ginásio do Clube Duque de Caxias, com participação de quatro equipes.

Em quadra, a Duque enfrentou Colégio Positivo, Colégio Marista e Santa Mônica e, com boas atuações, terminou na primeira colocação.

1º CLUBE DUQUE DE CAXIAS

2º SANTA MÔNICA CLUBE DE CAMPO

3º COLÉGIO MARISTA

4º COLÉGIO POSITIVO

Tivemos uma evolução notável ao longo da competição, superando na final, a equipe mais experiente e com muito mais tempo de treino. Ficamos extremamente contente com o desempenho durante o torneio, não apenas por temos conquistado o título, mas, principalmente pela evolução ao longa de toda com competição.

A torcida dos pais também merece destaque, demonstrando grande entusiasmo e apoio à nossa equipe.

O Voleibol da Duque acontece em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Confira algumas fotos.