top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação Duque

X Seminário Nacional de Formação Esportiva: Clube Duque de Caxias é Homenageado



Entre os dias 24 e 26 de junho, Campinas/SP sediou a 10ª edição do Seminário Nacional de Formação Esportiva, promovido pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). O evento foi um importante fórum para discutir projetos e normativas de formação de atletas, contando com palestras e estandes de renomados profissionais e ex-atletas, como Emanuel Rego (Vôlei de Praia), Lars Grael (Vela) e André Heller (Voleibol). A participação de especialistas de destaque contribuiu para que os clubes pudessem aprimorar suas práticas esportivas.


Esta edição do seminário teve um significado especial, marcando os 10 anos de criação do CBC e celebrando a parceria entre clubes de todo o Brasil. Durante o evento, profissionais e instituições de referência no desenvolvimento esportivo foram homenageados. Entre os agraciados, nossa Coordenadora de Projetos, Laila Davet, foi reconhecida pelo excelente trabalho desempenhado como responsável técnica, recebendo o prêmio das mãos de Jair Pereira, ex-presidente do CBC e atual membro do conselho consultivo. Laila foi destacada entre os top 10 profissionais a nível nacional.


Representando o Clube Duque de Caxias, além de Laila, estiveram presentes nossa Vice-Diretora de Esportes, Karinne Maciel, e nosso Diretor Jurídico, Leandro Lyra. A participação da equipe no seminário reforça nosso compromisso com a excelência esportiva e o desenvolvimento contínuo.


Agradecemos ao CBC pela confiança e reconhecimento, que são reflexos do empenho e dedicação de todos os envolvidos no processo de formação esportiva em nosso clube. Seguimos firmes em nossa missão de promover o esporte e apoiar nossos atletas em sua trajetória de sucesso.

3 visualizações

Comments


bottom of page