Vôlei de Praia da Duque é medalhista em competições estaduais

As equipes de Vôlei de Praia da Duque estão dando um show nas quadras do Brasil. Em menos de um mês após a Duque iniciar o trabalho no vôlei de praia, as equipes do treinador Guto já mostram bom entrosamento e muita vontade de vencer.

Nos Jogos da Juventude do Paraná (até 18 anos), disputado no último fim de semana em Londrina (PR), as jovens Melanie e Julia foram até as semifinais e ficaram com o bronze. Daqui duas semanas as duas vão disputar o Brasileiro Interclubes, em Volta Redonda (RJ), entre 16 e 20 de outubro.

Na etapa de Paranaguá dos Jogos da Natureza, Milena Gock e a parceira Tainá fizeram boas partidas e também ficaram com o bronze.

As profissionais Juliana Simões e Aline Lebioda, dupla recém-chegada para treinar na Duque, acabou de retornar do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia, em Vitória (ES), onde foram elimadas pela medalhista olímpica Ágatha e Duda nas oitavas, após uma virada no placar no segundo set, quando a dupla da Duque vencia por 17/15. O próximo desafio das meninas será no Open de Cuiabá, entre 24 e 27 de outubro, e nós estaremos na torcida.

Para o treinador Guto, o bom momento é fruto do trabalho de incentivo do Clube Duque de Caxias e do Comitê Brasileiro de Clubes à modalidade. “Estou muito feliz em iniciar o trabaho do vôlei de praia em um clube tão renomado em Curitiba como o Duque de Caxias, que proporciona, juntamente com os seus parceiros, a possibilidade da base até a categoria profissional evoluírem muito no esporte. A expectativa daqui para a frente é continuar os treinamentos para melhorar os resultados e trazer mais atletas para treinar conosco, no profissional e na base”, destaca Guto.

As equipes de iniciação e de base treinam às segundas, quartas e sextas-feiras das 13h às 17h. O treinamento da equipe profissional ocorre pela manhã.

Para fazer parte das equipes de vôlei de praia da Duque, procure pelo departamento de esportes no 3351-7136.