top of page
Buscar

Sucesso na 1ª Etapa do Torneio de Simples de Tênis no Clube Duque de Caxias

Foto do escritor: Comunicação DuqueComunicação Duque

Atualizado: 28 de jun. de 2024



Entre os dias 18 de maio e 08 de junho, o Clube Duque de Caxias foi palco da 1ª Etapa do Torneio de Simples de Tênis, realizado nas quadras externas do clube. O evento reuniu 135 associados, divididos nas categorias masculino A, B, C, D e E, além das categorias feminino A, B, C e Iniciantes.


Nessa edição tivemos o número recorde de homens inscritos, com 90 tenistas ao total. A competição foi intensa e emocionante, com atletas demonstrando grande habilidade e espírito esportivo. Os vencedores de cada categoria foram:


Masculino A

• Campeão: Gabriel Araújo

• Vice-Campeão: Carlos Eduardo Ramos


Masculino B

• Campeão: Bruno Sbrissia

• Vice-Campeão: Jason Butler


Masculino C

• Campeão: Michael Mannich

• Vice-Campeão: Volnei Junior


Masculino D

• Campeão: Rafael Bonan

• Vice-Campeão: Pedro Garcia


Masculino E

• Campeão: Geovane Lelak

• Vice-Campeão: Arthur Wolf


Feminino A

• Campeã: Silvia Sabbag

• Vice-Campeã: Tatiana Macedo


Feminino B

• Campeã: Adriana Romanó

• Vice-Campeã: Fabiola Camilotti


Feminino C

• Campeã: Kelly Oliveira

• Vice-Campeã: Suzana Valente


Feminino Iniciantes

• Campeã: Anne Carvalho

• Vice-Campeã: Claudia Bomfim


A Duque parabeniza todos os participantes pelo empenho e dedicação ao longo do torneio. Agradecemos aos associados pelo sucesso do evento, que reforça o nosso compromisso em promover o esporte e a integração entre seus membros.

 

Comments


bottom of page