top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação Duque

Quarta rodada embola a tabela do 39° Campeonato de Futebol Suíço da Duque



No último sábado (01) aconteceu a 4ª rodada do 39° Campeonato de Futebol Suíço - Categoria Livre, em uma manhã marcada por vitórias importantes para a movimentação na tabela.


No primeiro jogo, o Xequebare venceu o Desgarrados por 3 a 0. No segundo confronto, o Pangarés goleou o Xequemaster por 4 a 1. Por fim, no duelo da parte de cima da tabela, o Tsunami venceu o Sputinik por 2 a 0. O Juvenal folgou na rodada.


Com os resultados, o Pangarés assumiu a liderança isolada, com nove pontos. Na vice-liderança aparecem Sputinik, Juvenal, Xequebare e Tsunami, todos empatados com seis pontos. Fecham a tabela, com um ponto cada, Xequemaster e Desgarrados.

O Pangarés também ficou em vantagem na artilharia. Gabriel Leal marcou na goleada e é o artilheiro isolado da competição com cinco gols.


A próxima rodada acontece na terça-feira (11) por conta do feriado da Páscoa. Às 19h, no Campo 3, o Tsunami enfrenta o Xequemaster. Depois, às 19h30, no Campo 4, Sputinik e Juvenal fazem o duelo de vice-líderes. Por fim, às 20h, no Campo 3, o Pangarés tenta manter a ponta da tabela contra o Xequebare. O Sputinik folga na rodada.

Acompanhe e prestigie!




13 visualizações
bottom of page