top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação Duque

Pascuas Bowl agitou o Tênis da Duque durante o mês de março



Entre os dias 06 e 25 de março, aconteceu o torneio Pascuas Bowl de Tênis na Duque. A competição reuniu 100 associados, que competiram em nove categorias diferentes.


No feminino, Melina Breckenfield foi a campeã da categoria A, com Natália Panzeter como vice. Na categoria B, a vencedora foi Diana Macedo e Célia Sandrini ficou na segunda colocação. Já na categoria C a campeã foi Cecília Vianna, com Stefannie Sade na segunda colocação. Por fim, na Categoria Iniciantes, Maria Eduarda terminou na primeira colocação e Fernanda Nunes ficou com o vice.


Já no masculino o vencedor da categoria A foi Rodrigo Berger, com Pedro Frehse sendo vice. Na categoria B o campeão foi Vladmir Rojas, com Caio Rocha na segunda colocação. O vencedor na categoria C foi Luiz Júnior, que bateu Eduardo Senger na final. Já na categoria D Mario Fabri foi o campeão e Adriano Bertolin ficou com o vice. Por fim, na categoria Master 50+, Maurício Fontanelli foi o campeão e Rodrigo Bittencourt ficou na segunda colocação.


O Clube Duque de Caxias parabeniza a todos os vencedores, participantes e organizadores pelo evento e deseja sucesso nas próximas competições.




8 visualizações

Comentarios


bottom of page