Lançamento on-line do livro "Clube Duque de Caxias 130 anos"

No dia 7 de dezembro o Clube Duque de Caxias vai completar 130 anos de existência. Para celebrar a data especial reunimos em um livro os momentos marcantes e imagens históricas que contam um pouco da nossa tradição.

O lançamento presencial seria aqui na Duque, mas em virtude do agravamento dos casos de Covid-19 e seguindo os protocolos do novo decreto 1600/2020 da Prefeitura de Curitiba, o Clube Duque de Caxias informa ao associado que o lançamento do livro "Clube Duque de Caxias 130 anos: Uma trajetória do sonho à realidade" será em formato on-line, na página oficial do clube facebook.com/clubeduque

A transmissão será dia 05 de dezembro, às 11h. Siga o clube nas redes sociais e assista ao lançamento do livro no celular, computador ou tablet. Você vai se surpreender com as histórias do nosso Clube. Não perca!