top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação Duque

Judô da Duque participa do Paranaense faixas Marrom e Preta




No último final de semana 04 e 05 de março o Judô da Duque participou do Campeonato Paranaense faixas Marrom e Preto e do Seminário Estadual de Arbitragem, que foram realizados na cidade de Ibiporã.


A Duque foi representada no estadual por dois judocas: Luiz Felipe Lopes, na categoria Sênio Especial Faixa Preta até 73kg, e Davi Miguel Lopes, na categoria Sênio Especial Faixa Preta até 66kg. O melhor resultado foi de Luiz, que conseguiu avançar na competição e conquistou a medalha de bronze!


Já no Seminário, os atletas e o treinador Marcos da Veiga participaram de uma palestra com o Sensei Edson Minakawa, coordenador nacional de arbitragem, que passou recomendações que devem ser adotadas no ano de 2023 e, posteriormente, houve uma parte prática, onde foram demonstradas situações que ocorrem durante os combates.


A Duque parabeniza os envolvidos pela participação e deseja sucesso nas próximas competições. O Judô do Clube Duque de Caxias acontece em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes.





7 visualizações
bottom of page