top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação Duque

Goleadas marcam a terceira rodada do 39° Campeonato de Futebol Suíço da Duque


Pangares é um dos líderes do campeonato

No último sábado (25) aconteceu a terceira do 39° Campeonato de Futebol Suíço - Categoria Livre, em um dia marcado por várias goleadas.


No primeiro confronto do dia, os Pangares venceram o Tsunami por 4 a 1. Depois, veio a maior goleada da competição, até aqui, com o Sputinik batendo o Xequemaster por 8 a 1. Por fim, o Juvenal encerrou o dia de muitos gols vencendo o Desgarrados por 5 a 1. O Xequebare folgou na rodada.


Na classificação, Sputinik, Pangares e Juvenal estão empatados na liderança, com três pontos cada. Depois, Xequebare e Tsunami dividem a quarta colocação, com três pontos. Por fim, aparecem Xequemaster e Desgarrados, com um ponto cada.


Na artilharia, Gabriel Leal, do Pangares, fez dois gols em sua partida e se igualou a Rafaello Lopes, do Juvenal, com quatro gols marcados na competição,


A próxima rodada acontece neste sábado (01/04), a partir das 08h45. No Campo 3, Desgarrados e Xequebare abrem os trabalhos. Depois, às 09h30, Xequemaster e Pangares se enfrentam no Campo 4. Por fim, Tsunami e Sputinik fecham a rodada às 10h, no Campo 3. O Juvenal folga no dia.


Acompanhe e prestigie!







26 visualizações

Comments


bottom of page