top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação Duque

Equipe Duque/ADFP é ouro no Campeonato Brasileiro de Bocha Paralímpica


O atleta da Duque/ADFP Eliseu dos Santos, da bocha paralímpica, conquistou o título de campeão brasileiro na disputa individual e de pares BC4, no Centro de Treinamento do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), em São Paulo.


O torneio reuniu os mais destacados atletas da modalidade da região Sul. Além da medalha de ouro individual, a equipe da Duque também ficou com o ouro na dupla formada por Eliseu e Rosângela Angewicz. O atleta Marcelo dos Santos, de Paranaguá, também fez parte da equipe.


Esse foi o último torneio do ano para as equipes de bocha paralímpica da Duque/ADFP. “Tivemos uma ótima campanha neste ano. O Eliseu repetiu o resultado do ano passado, mas colocamos mais uma atleta com ele na dupla. Melhoramos bastante os nossos resultados ao longo do ano. Agora temos mais motivação para treinar ainda mais, para que no que vem possamos ter mais atletas competindo”, avalia o treinador Darlan França.


Com o resultado em São Paulo, a equipe da bocha bateu 75% da meta para o ano. Esta foi a última competição da temporada.

8 visualizações
bottom of page