Edital do CBC liberou recursos para aquisição de material e equipamentos esportivos

A evolução do esporte brasileiro depende diretamente da atuação das organizações que despendem suas energias em apoio ao esporte de base e de rendimento.

Entre elas está o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), entidade nacional que tem como missão formar atletas olímpicos e paralímpicos por meio dos clubes, buscando ser referência na formação de atletas e inspirando a evolução esportiva com ética, transparência e profissionalismo.

O Clube Duque de Caxias participa dos editais do CBC com a finalidade de desenvolver a área esportiva, proporcionando aos atletas e equipes um investimento contundente em equipamentos, participação e realização de torneios e eventos esportivos, como também aquisição de materiais e equipamentos para melhoria de seus parques esportivos.

Por meio do edital nº 5 do CBC e do convênio 052/2015, o valor executado à época foi de R$ 783.125,11, empregados na melhoria do parque esportivo do Clube e na aquisição de equipamentos, como materiais para o basquete em cadeira de rodas, voleibol e tênis, além de materiais de treinamento para a academia. Este projeto está encerrado e já teve a sua prestação de contas aprovada pelo CBC.

aditivoconvenio520_0
Download PDF • 1.42MB