Duque participa da XXVIII edição do Campeonato de Basquete Veteranos Sesc-Caiobá

De 28 de janeiro a 02 de fevereiro no Ginásio de Esportes do Centro de Turismo e Lazer – Sesc Caiobá, acontece o XXVIII o Campeonato de Basquete Veteranos.

O evento faz parte do calendário da Federação Brasileira de Basquete Master, é considerado o maior e melhor torneio interclubes do basquete veterano do Brasil.

O torneio reúne equipes de todo o Brasil, divididas em faixas etárias de 30 a 70 anos. Nesta edição, participarão mais de 30 equipes, do Brasil e países vizinhos.

A Duque participará nas categorias 30+, 40+, 50+ e 60+.

Em 2018 o clube conquistou os títulos de campeão nas categorias 60+ e 25+, vice-campeã na categoria 40+ e conquistou a 3ª colocação na categoria 50+.

Confira a tabela de jogos com as equipes da Duque em destaque.

tabela_2019_caioba_xls_0
.xls