• Foto do escritorComunicação Duque

Duque participa da Taça Brasil de Judô Sub 21

Nos últimos dias 14 e 15 de abril, o Clube Duque de Caxias participou da Taça Brasil Sub 21 de Judô, que foi realizada no Ginásio do Tarumã, em Curitiba.

A Duque foi representada na competição por três judocas: Gustavo Rangel de Castro, na categoria até 60 kg, Davi Miguel Lopes, na categoria até 66 kg, e Luiz Felipe Lopes, na categoria até 73 kg. Nossos atletas tiveram uma excelente participação e a oportunidade de participar de uma competição a nível nacional, tendo apresentado um bom nível competitivo e um melhor controle durante a luta.

O Clube Duque de Caxias parabeniza a todos pela participação e deseja sucesso nas próximas competições. O Judô da Duque acontece em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).