top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação Duque

Duque está entre as melhores no ranking do Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei de Praia




O Vôlei de Praia da Duque continua com resultados excelentes nesta temporada! No Campeonato Brasileiro Interclubes, nossos atletas vêm conseguindo ocupar posições no ranking nacional de clubes em diversas categorias!


No Feminino Sub 17, a dupla formada por Gabriela e Letícia ocupa a 3ª posição, com 140 pontos. No masculino, Patrick e Pablo estão na quinta colocação, com 120 pontos. A etapa final da temporada 2022 será realizada em fevereiro, no Clube Duque de Caxias.


Já no Feminino Sub 19 e Sub 21, a dupla Carol Grubba e Luana Gazda ocupam a quinta colocação, em ambas as categorias, com 120 finais. A etapa final do Sub 19 acontecerá em janeiro, em Volta Redonda. Já do Sub 21 acontece em dezembro, na cidade de Natal.


Além do destaque na base, a Duque também tem bom desempenho na categoria adulta. A atleta Thainara ocupa a 13ª posição no ranking, após ficar na segunda colocação na 12ª etapa, em João Pessoa.


O Clube Duque de Caxias parabeniza a todos pelos ótimos desempenhos e deseja sucesso nas próximas competições. O Vôlei de Praia da Duque acontece em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).




30 visualizações

Comments


bottom of page