top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação Duque

Duque conquista seis medalhas de ouro no Torneio Início/Copa Yama de Judô



No último dia 19 de março, o Judô do Clube Duque de Caxias participou do Torneio Início/Copa Yama, com a presença de 21 judocas. A competição reuniu disputas do Pré-mirim até a categoria Veterana.


Seis atletas conquistaram a medalha de ouro: Cecília Branderburg da Costa. Beatriz Búbula e Benício Blat Vieira, na categoria Sub 11, Bruno José Santa Pires e Luca Zoto Gabardo, na categoria Sub 09, e Nicolas Markovicz Mores, no Pré-mirim.

Outros cincos atletas ficaram com a medalha de prata: Luis Bernardo Gowatski Frazão e Luiza Camargo de Paiva, na categoria Sub 11 e Christian Akira dos Santos, Arthur Luiz da Silva e Pedro Takashi Ogasawara, na categoria Sub 09.


Por fim, os outros três judocas conquistaram a medalha de bronze: Enrico Machado Juliatto e Pedro Henique Serenato, na categoria Sub 15, Bernardo Massarani Wuicik e Isabela Bocian Kendrick, na categoria Pré-mirim, João Pedro Mozer Paiva, Rafael Janzen, Daniel Schaffer Nadalin, Rafael Kuhn Consalter e Ezo Nishimura, na categoria Sub 09, e Luis Paulo Wuicik Zalondek, na categoria Sub 07.


O Clube Duque de Caxias parabeniza a todos pelos resultados e deseja sucesso nas próximas competições. O Judô da Duque acontece em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).




12 visualizações

Comments


bottom of page