• Foto do escritorComunicação Duque

Duque conquista quatro títulos no Circuito Paranaense de Duplas de Tênis

No último final de semana, o Tênis do Clube Duque de Caxias deu show no FPT Series 250 - Circuito Paranaense de Duplas, que foi realizado entre dos dias 7 e 11 de setembro, na Academia EcoTenis, em Curitiba.

A Duque foi representada por 12 atletas na competição e conquistou quatro categorias, sendo três no feminino. Na categoria 3FD Melina Reck e Elizandra Machado se sagraram campeãs. Na categoria 4FD teve dobradinha, com o primeiro lugar de Carolina Fontanelli e Erika Hattori e a segunda colocação de Valeria Mantovani e Silvia Sabbag. Já na categoria 5FD o título veio com Ticianne Frega e Natalia Rosa.

No Masculino, Marcelo Siqueira conquistou o primeiro lugar na categoria 4MD.

O Clube Duque de Caxias parabeniza a todos pela participação e pelas conquistas e deseja sucesso nas próximas competições.