• Foto do escritorComunicação Duque

Duque conquista dois títulos e cinco medalhas no Ranking São José dos Pinhais de Tênis de Mesa

No último sábado (07), a equipe de Tênis de Mesa do Clube Duque de Caxias participou do Torneio Ranking de São José dos Pinhais. A Duque foi representada por nove atletas e conseguiu cinco medalhas.

Gabriel Luiz Heinen Vignola ficou com a medalha de ouro na categoria Sub 9. Yuri Franz Viezzer também foi campeão, categoria Sub 14. Luiza Mariana Heinen Vignola conquistou duas medalhas: a prata no Sub 11 e o bronze no Sub 14 feminino. Já na categoria Absoluto B, Carlos Roberto do Nascimento ficou na segunda colocação.

O Clube Duque de Caxias parabeniza a todos pelos resultados e deseja sucesso nas próximas competições.