top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação Duque

Duque conquista cinco medalhas de ouro no Circuito Paranaense e na Taça Regional Sul de Judô




No último final de semana (27 a 28 de agosto) 11 judocas do Clube Duque de Caxias participaram da etapa do Circuito Paranaense de Judô, nas categorias Sub 13 e Sub 15, e do Torneio Regional Sul, que também teve as categorias Sub 7 e Sub 9, que foram realizadas em Ponta Grossa.


A primeira, realizada no dia 27 de agosto, a Duque conseguiu duas medalhas de ouro no Sub 15, com Caio Borges Soares e Enrico Machado Juliatto, uma de prata, com Cauê Borges Soares, e uma de bronze, com Pedro Henrique Serenato Schiebelbeim. Já no Sub 13, Camila Beltran Kummer ficou na terceira colocação.


No domingo, 28 de agosto, foi realizado o Torneio Regional Sul. Novamente, o Sub 15 se destacou, com Caio conquistando um novo ouro e Cauê a prata. Já Enrico conquistou a medalha de prata. Na categoria Sub 09, mais duas medalhas de ouro, com Maurilio de Oliveira Maia Filho e Luca Zotto Gabardo. Nas outras categorias, Luiza Camargo de Prata, no Sub 11, e Max Araujo Maia, no Sub 07, ficaram na segunda colocação.


O Clube Duque de Caxias parabeniza os judocas pelo desempenho e deseja sucesso nas próximas competições. O Judô na Duque acontece em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).




20 visualizações

Comments


bottom of page