top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação Duque

Definidos os primeiros classificados do 2º DRAFT Torneio de Futebol Suíço


Na última quarta-fera (28) aconteceu a quarta rodada da segunda edição do DRAFT Torneio de Futebol Suíço – Categoria Livre. Neste torneio, os associados são separados por times conforme suas habilidades e os times são temáticos. Nesta edição, as equipes levam os nomes dos principais clubes da Champions League da Europa. A rodada definiu sete dos oito classificados para a próxima fase.


Pelo Grupo A, o Borussia chegou a sua segunda vitória seguida, ao bater o Liverpool por 3 a 1. Régis, duas vezes, e Guilherme Calado fizeram o gol da vitória, enquanto Laden diminuiu para os Reds. No outro duelo da chave, a Interazionale bateu o Bayern por 3 a 2, em um jogo muito disputado. Malinowski, Flavio e Spadini fizeram os gols da Inter, enquanto Manu e Loro marcaram para os bávaros. A Juventus folgou na rodada.


Com os resultados, os quatro classificados do grupo já estão definidos: Bayern, Borussia, Juventus e Internazionale, todos com seis pontos, ficando nesta posição na tabela, por conta dos critérios de desempate. O Liverpool é o quinto, sem pontuar até aqui.


No Grupo B, o Barcelona bateu o Manchester City e venceu, de virada, o duelo dos líderes por 2 a 1, com dois gols de Leandro. Otavio marcou para o City. No outro confronto, o PSG bateu o Real Madrid por 2 a 0, com gols de Brunão e Tonelli. O Milan folgou na rodada.


Na classificação, o Barcelona lidera com nove pontos, PSG e Manchester City dividem a segunda colocação com seis pontos. Os três já estão classificados para a próxima fase. A última vaga será disputada por Milan e Real Madrid, que estão com um ponto cada.


Com o gol marcado, o jogador Manu, do Bayern, se isolou na artilharia da competição, com três gols marcados.


A última rodada da primeira fase acontece na próxima segunda (03). Pelo Grupo A, no Campo 3, a Internazionale enfrenta o Liverpool, às 19h. No mesmo horário, no Campo 4, a Juventus enfrenta o Borussia. O Bayern folga na rodada.


Depois, às 20h, no Campo 3, o Grupo B entra em ação. No Campo 3, o City enfrenta o PSG. No Campo 4, o Milan precisa de um empate contra o Barcelona para avançar. O Real Madrid folga na rodada e fica na torcida para tentar avançar de fase.


Acompanhe e prestigie!




35 visualizações
bottom of page