• marketing85568

Decreto municipal N.º 1640/2020 limita horários e atividades nos Clubes de Curitiba

Atualizado: 7 de Dez de 2020

Respeitando o novo decreto 1640/2020 da Prefeitura de Curitiba, e pensando no bem-estar e saúde de todos os associados, o Clube Duque de Caxias informa que, infelizmente, todas as atividades coletivas (escolinhas, equipes de competição e grupos recreativos) serão suspensas pelos próximos 15 dias a partir deste sábado (05/12).

Informamos também que, enquanto o decreto estiver em vigência, o clube não abrirá aos domingos e os horários de funcionamento foram reduzidos.

Confira na tabela quais são as atividades que sofreram adequações e os horários de funcionamento de cada uma delas.

Somente com o esforço, cautela e consciência de todos nós será possível promover a redução nos números da pandemia.

181 visualizações