• Foto do escritorComunica√ß√£o Duque

ūüď£ Convite Especial para os S√≥cios do Clube Duque de Caxias! ūüéģ

A partir de quinta-feira (25), nosso clube sediará a primeira edição do Encontro Paranaense de E-Sports, e você, como sócio, terá a oportunidade de participar gratuitamente. A organização disponibilizou 90 ingressos para os nossos sócios.

Para garantir o seu lugar, basta acessar o link abaixo e preencher o formul√°rio com seu nome, e-mail, telefone e n√ļmero de prefixo.

ūüĒó Link para inscri√ß√£o: https://forms.gle/VvPFk8ECd8cwiJ788

A abertura do evento ocorrerá na quinta-feira, dia 25, a partir das 19h. Todos os sócios estão convidados para participar gratuitamente deste momento, respeitando a lotação máxima do Ginásio.

Para sexta (26), sábado (27) e domingo (28), os ingressos para os sócios e seus convidados estão disponíveis por R$30 através do site oficial www.esportsparana.com.br

Não deixe de vivenciar o Encontro Paranaense de E-Sports! Contamos com a sua presença!

70 visualiza√ß√Ķes